terça-feira, 5 de junho de 2012

Hoje o meu fã clube faz 1 ano e 4 meses de existência.. Pode acreditar, foi uma das melhores coisas que eu pude fazer, fazer um fã clube pra demonstrar um pouco do meu amor pelo Neymar ..
Afinal o que é ser fã?


Ser fã não é apenas saber tudo sobre os nossos ídolos;
Não é saber os detalhes da sua vida privada;
Não é apenas conhecer todas as suas obras e trabalhos;
Não é apenas ver e rever constantemente tudo o que está relacionado com eles. 
Ser fã. Fã de verdade, é muito mais do que isso
Ser fã é rir & chorar;
É sofrer e festeiar:
É apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos;
É estar sempre com eles. Nem que seja apenas em pensamentos;
É ama-lós como a mais ninguém;
É sentir a força e as mensagens que eles nos transmitem;
É defende-los até ao fim. Contra tudo e contra todos:
É apoia-los e gostar sempre deles. Independentemente dos seus defeitos e dos boatos sobre eles;
É considera-los como pessoas normais e ao mesmo tempo considera-los superiores aos outros;
é trazê-los no coração 




Só quero que vocês saibam que eu tenho muito orgulho de ser uma "" e de principalmente ser uma Neymarzete .. Nunca desistam dos seus sonhos, pois ele um dia vai se realizar..  


PARABÉNS A TODAS AS FANS DO MUNDO...



 

Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã dos teus olhos
Sou fã sem medida
Sou fã 
número 1
E com você sou fã da vida                                    

É Incondicional  ❤ 


NEYMARZETES SEMPRE UNIDAS!! 


@Neymarzete_AL  






  

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Manu: Iaí rolou alguma coisa? 
Arthur: Conta maninha nós já sabemos que o Neymar está de olho em você Rsrsr 
Você: Olha muleke respeita sua irmã viu? Não sou a mais velha mas me respeite
Manu: Olha Thur, ela ficou brava rsrs
Arthur: Éh deixa ela rsrs
Você: Olha seus crianças eu ia contar tudo, dps disso não vou contar mais nada
Com isso você recebe o SMS do Neymar
Neymar Jr.
"Minha linda cheguei, são e salvo, só estou com saudades de você rsrs"
Daí o Arthur fala:
Olha Manu um SMS do meu cunhado 
Manu: Né Thur? rsrsr 
Você:  Meus, vocês estão um saco hoje..
Olha , Boa Noite, fui
Você sobe pro seu quarto e mandou um SMS pro Neymar
VOCÊ:
"Graças a Deus Juninho.. rsrs também muleke ousado.. Boa Noite" 
Na casa do Neymar...
Neymar ler e fica com um sorriso na cara.
Ele toma banho evai dormi.
Na sua casa..
Você toma banho, pensa em tudo e dormi.
De manha umas 11:00, você acorda com um SMS do Juninho, você ler
"Bom dia minha linda, vamos tomara café juntos?"
Você ler e responde..
" Bom dia Juninho.. Você também acordou agora? 
Neymar ler e responde
" rsrsr acordei sim, vamos?" 
Você responde:
"Aceito sim, me dá 20 minutos pra eu me arrumar
Neymar responde:
"Ok princesa"
Você desceu, o Arthur e a Manu já estavam acordados
VOCÊ: Bom Dia meus bebês 
Eles: Bom Diaaaa!!!
VOCÊ: Vou me arrumar, vou sair
ARTHUR: Pra onde você vai maninha? 
VOCÊ: O Neymar me chamou pra sair com ele
ARTHUR: Humm.. Vai nem tomar café mana?
VOCÊ: Não maninho, ele me convidou pra tomar café com ele.
ARTHUR: Ok
Você sobe e vai tomar banho.. Você faz suas higienes, passa hidratante no seu corpo e coloca esse LOOK:

O Neymar te manada um SMS dizendo... 
"Linda, estou aqui embaixo" 
Você responde
"Juninho sobe aqui ainda estou me arrumando"
Você termina de se arrumar e desce...  
AMORES ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO... QUERO 2 COMENTÁRIOS 

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Continuação...
Vocês encontraram alguns jogadores do Santos (Neymar, Ganso etc...) e alguns amigos do Neymar (Gil, Gustavo, Felipe etc...) Vocês ficaram tão nervosas por está conhecendo os craques do Santos e os famosos amigos do Neymar . Você, Manuela e o Arthur pediram pra tirar uma foto com eles


Você: será que vocês poderiam tirar uma foto com a agente?
Neymar: Claro que pode linda


Tiramos a foto 
ficou assim: 

(Faz de conta que você está do lado do Neymar)

Você: Obrigada Neymar
Neymar: Que nada linda


Quando vocês iam se despedir  ( Neymar falou:)


Já vão?
Vocês: Não queremos incomodar 
Neymar: Incomodar em quer? rsrs
 Vocês ficam com eles, dançam muito.. A Manuela acha o Felipe lindo e o Felipe então, tava babando por ela.. O Neymar não parava de olhar pra você, você já estava ficando incomodada. Você e a Manuela foram dançar, os meninos também foram, vocês dançaram muito até que você falou pra o Arthur que queria ir embora. Então fomos nos despedi da galera.


Você: Galera já vamos, foi um prazer conhecer vocês.
Neymar: Deixa, eu levo vocês
Vocês: Não precisa não Neymar 
Neymar: Não, eu quero levar vocês
Vocês: Então tá 
Vocês se despedem dos meninos, vocês tinham trocado (Face, Twitter, Msn) 
Vocês vão pro carro
Vocês conversam sobre tudo.. Se passam 20 minutos, vocês chegam no seu AP. Assim que chegamos de frente ao meu AP a Manuela e o Arthur saíram logo do carro, não entendi a reação deles mais deixei pra lá.. Só ficou você e o Neymar no carro.
Você: Obrigada Neymar por você ter nos deixado em casa
Neymar: Nada, mais me faz um favor?
Você: Claro
Neymar: Não me chama de Neymar, me chama de Ney ou de Juninho, ok?
Você: O senhor que manda kkkkk
Neymar: É isso mesmo rsrs
Você: Juninho vou ter que entra agora
Neymar: Fica mais um pouquinho comigo..
Você: Estou morrendo de sono
Neymar: Tá bom, mas vamos marca mais vezes pra gente sair tá?
Você:Tá bom
Você foi se despedir dele com um beijo no rosto, quando você doi dar um beijo no rosto dele, ele virou, acabou ne um selinho 
Neymar: Desculpa, mais foi mais forte que eu
Você: Rsrs tudo bem.. Olha, quando você chegar em casa me manda um SMS tá?
Neymar: Tá certo linda.. Boa Noite, sonha comigo
Você: Tchauuuu rsrs
Você entrou no AP. O Neymar ficou esperando você entra pra ir embora..
Quando você entra no seu AP, a Manuela e o Arthur fazem várias perguntas... 
ESTÃO GOSTANDO DO BLOG? EU NÃO ESTOU CURTINDO MUITO, MAIS TUDO BEM RSRS 

quarta-feira, 30 de maio de 2012

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NEYMAR DA SILVA SANTOS JUNIOR
Bom, (SeuNome) tinha 19 anos, morava em Santos, você era muito fanática ao Santos, conhecia alguns jogadores do Santos, mas ainda não conhecia o craque do Santos. Até que um dia você foi pro jogo do Santos contra o Guarane, era a final do Paulistão (No primeiro jogo o Santos ganhou de 3 x 0 pro Santos). O Santos foi Tri campeão Paulista, você, seu irmão (Arthur), sua amiga (Manuela) e seus pais ficaram muito felizes. Depois do jogo os jogadores do Santos foram comemorar o título, você a Manuela e o Arthur também iam comemorar.. Seus pais não quiseram ir, pois estavam muito cansados. Vocês se arrumaram assim: Seu look: 
(Vestido preto) 
Look da Manuela:
(Vestido prateado)
Look do Arthur:
270601 roupa para balada Visual Masculino para Balada: Sugestões de Roupas
(Uma Blusa listrada e Uma Calça)
Seu Pai levou vocês, o Arthur ficou responsável de cuidar de vocês, pois era o mais velho (Tem 20 anos) e a Manuela (19 anos).
Assim que vocês entraram estava lotado de Santista a festa, logo vocês foram procurar um lugar mais reservado pra vocês ficarem, vocês acham e encontra uma surpresa.. 
QUEM QUE VOCÊS ENCONTRARAM? SE TIVER 2 COMETÁRIOS EU POSTO AINDA HOJE *-* ACEITO SUGESTÕES.. @Neymarzete_AL 

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Twitter

Por hoje é só... se quiserem seguir o meu twitter, meu Fc do Neymar é esse @Neymarzete_AL meu twitter pessoal é @karla_ta

Davi Lucca

Davi Lucca filho do Neymar Junior e da estudante Carolina Dantas completou 4 meses na vespera do Natal dia 24 de Dezembro ele (Davi Lucca) Nasceu em São Paulo no dia 24 de agosto de 2011.. O Neymar postou em seu twitter uma foto muito fofa com ele, dizendo que ele era "Uma benção de Deus" @NeyJunior_92