terça-feira, 5 de junho de 2012

Hoje o meu fã clube faz 1 ano e 4 meses de existência.. Pode acreditar, foi uma das melhores coisas que eu pude fazer, fazer um fã clube pra demonstrar um pouco do meu amor pelo Neymar ..
Afinal o que é ser fã?


Ser fã não é apenas saber tudo sobre os nossos ídolos;
Não é saber os detalhes da sua vida privada;
Não é apenas conhecer todas as suas obras e trabalhos;
Não é apenas ver e rever constantemente tudo o que está relacionado com eles. 
Ser fã. Fã de verdade, é muito mais do que isso
Ser fã é rir & chorar;
É sofrer e festeiar:
É apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos;
É estar sempre com eles. Nem que seja apenas em pensamentos;
É ama-lós como a mais ninguém;
É sentir a força e as mensagens que eles nos transmitem;
É defende-los até ao fim. Contra tudo e contra todos:
É apoia-los e gostar sempre deles. Independentemente dos seus defeitos e dos boatos sobre eles;
É considera-los como pessoas normais e ao mesmo tempo considera-los superiores aos outros;
é trazê-los no coração 




Só quero que vocês saibam que eu tenho muito orgulho de ser uma "" e de principalmente ser uma Neymarzete .. Nunca desistam dos seus sonhos, pois ele um dia vai se realizar..  


PARABÉNS A TODAS AS FANS DO MUNDO...



 

Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã dos teus olhos
Sou fã sem medida
Sou fã 
número 1
E com você sou fã da vida                                    

É Incondicional  ❤ 


NEYMARZETES SEMPRE UNIDAS!! 


@Neymarzete_AL  






  

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Manu: Iaí rolou alguma coisa? 
Arthur: Conta maninha nós já sabemos que o Neymar está de olho em você Rsrsr 
Você: Olha muleke respeita sua irmã viu? Não sou a mais velha mas me respeite
Manu: Olha Thur, ela ficou brava rsrs
Arthur: Éh deixa ela rsrs
Você: Olha seus crianças eu ia contar tudo, dps disso não vou contar mais nada
Com isso você recebe o SMS do Neymar
Neymar Jr.
"Minha linda cheguei, são e salvo, só estou com saudades de você rsrs"
Daí o Arthur fala:
Olha Manu um SMS do meu cunhado 
Manu: Né Thur? rsrsr 
Você:  Meus, vocês estão um saco hoje..
Olha , Boa Noite, fui
Você sobe pro seu quarto e mandou um SMS pro Neymar
VOCÊ:
"Graças a Deus Juninho.. rsrs também muleke ousado.. Boa Noite" 
Na casa do Neymar...
Neymar ler e fica com um sorriso na cara.
Ele toma banho evai dormi.
Na sua casa..
Você toma banho, pensa em tudo e dormi.
De manha umas 11:00, você acorda com um SMS do Juninho, você ler
"Bom dia minha linda, vamos tomara café juntos?"
Você ler e responde..
" Bom dia Juninho.. Você também acordou agora? 
Neymar ler e responde
" rsrsr acordei sim, vamos?" 
Você responde:
"Aceito sim, me dá 20 minutos pra eu me arrumar
Neymar responde:
"Ok princesa"
Você desceu, o Arthur e a Manu já estavam acordados
VOCÊ: Bom Dia meus bebês 
Eles: Bom Diaaaa!!!
VOCÊ: Vou me arrumar, vou sair
ARTHUR: Pra onde você vai maninha? 
VOCÊ: O Neymar me chamou pra sair com ele
ARTHUR: Humm.. Vai nem tomar café mana?
VOCÊ: Não maninho, ele me convidou pra tomar café com ele.
ARTHUR: Ok
Você sobe e vai tomar banho.. Você faz suas higienes, passa hidratante no seu corpo e coloca esse LOOK:

O Neymar te manada um SMS dizendo... 
"Linda, estou aqui embaixo" 
Você responde
"Juninho sobe aqui ainda estou me arrumando"
Você termina de se arrumar e desce...  
AMORES ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO... QUERO 2 COMENTÁRIOS